Quanto tempo de garantia?

           Você tem até um mês para testar o produto e aprovar, após o seu recebimento. E qualquer dúvida sobre o produto você conta também com suporte e um ótimo atendimento pós-venda.

Quanto tempo de garantia por defeito?

           O tempo de garantia para troca por defeito é de 30 dias, após o recebimento do produto.

 

O que é garantia de satisfação Daihead?

           A Ditesta & Daihead se preocupa com seus clientes e com a qualidade de seus produtos, pensando nisso disponibilizamos a garantia de satisfação, ou seja, você compra o nosso produto e caso não fique satisfeito você devolve e recebe o valor pago de volta sem nenhum custo para você. 

Nós acreditamos em nossos produtos e em nossa qualidade por isso você tem essa garantia!

Devoluções:

         Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

 

Dúvidas?

Entre em contato conosco:

Fone: ( 054 ) 3.212-6317

Whatsapp: ( 054 ) 9.8436-9775

E-mail: daihead@ditesta.com.br  / vendas@daihead.com.br

Pagamento
  • Boleto - TrayCheckout
  • Cartão Discover - TrayCheckout
  • Cartão JCB - TrayCheckout
  • PagSeguro
  • Cartão Visa - TrayCheckout
  • Cartão MasterCard - TrayCheckout
  • Cartão Diners - TrayCheckout
  • Cartão Amex - TrayCheckout
  • Cartão Elo - TrayCheckout
  • Cartão Aura - TrayCheckout
  • Mercado Pago
  • Cartão Hipercard - TrayCheckout
  • Cartão Hiper - TrayCheckout
Segurança
  • Loja Protegida

Todos os pedidos estão sujeitos a aprovação.